sexta-feira, 28 de março de 2014

Angel Pullip e Angel Dal



As Angel Pullip e Angel Dal foram criadas há um bom tempo, quando ainda era a Jun Planning (e não a Groove) que era responsável pelas Pullips & cia. São bonecas pequenas e sem pontos de articulação nos joelhos e cotovelos como as Pullips, podendo apenas esticar as pernas para frente e os braços para o alto. Como vocês já devem saber, as Pullips e todos os outros dolls da Groove/Jun Planning não são para crianças, na própria caixa deles está escrito que são recomendados para quem tem ao menos 14 anos. Então, as Angel Pullips e Dals foram uma tentativa de atrair o público infantil. Aparentemente não deu muito certo, porque não demorou para que as Angel tivessem sua produção descontinuada.

É importante ressaltar que, diferente do que costumam pensar as pessoas que não conhecem as Angel, elas não são cópias de nada! São bonecas oficiais da Jun Planning, da mesma família que as Pullips que conhecemos.

Ainda é possível encontrá-las à venda, e com certa facilidade. O preço das Angel é $5, mas você com certeza irá encontrar as Angel sendo vendidas por mais que o dobro disso, principalmente no eBay. É na loja da Jun Planning na Amazon que as vemos ainda custando $5. As três Angel Pullips e as três Angel Dals da imagem usada no inicio desse post são as únicas que existem. A imagem abaixo foi a primeira divulgada pela Jun Planning, mas por algum motivo desistiram de fazer Angels de pele escura e mudaram todas as outras também.


A imagem de divulgação original das Angel.


E aqui vai um vídeo com uma resenha sobre essas bonecas.
Mesmo que você não entenda inglês vale a pena assistir, ao menos para ter uma noção melhor de como são as Angel!




Ainda tem dúvidas? Pergunte no grupo!
Até mais!



Créditos dos gifs: Mundo Kawaii Gifs
Informações sobre as Angels que não foram lançadas: http://requiemart.com/blog/2013/10/20/pullips-a-retrospective-part-10/

2 comentários:

  1. São muito fofinhas eu simplesmente amei! <3 Lindinhas d+!
    Pena que não tem a venda no Brasil,pq compra internacional dá muito trabalho e é muito tempo esperando a boneca chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas a gente acaba acostumando com os problemas de comprar internacionalmente... Já que, muitas vezes, é o unico modo que existe da gente conseguir o que quer! >_<

      Excluir