segunda-feira, 24 de março de 2014

Regras do Grupo

     Aqui vão algumas considerações a respeito do DollyBoom! (ou DB),  que todos devem saber ao entrar no grupo.

Vamos aos pontos importantes!

Se houver alguém que ignore as considerações desse post e aja sem bom senso no grupo, terá sua postagem excluída sem aviso prévio. A pessoa será excluída do grupo se causar mal estar entre os membros; sendo agressiva, mal educada, ou demasiadamente inconveniente.

Procure postar coisas que façam parte do foco do grupo! Leia aqui para saber mais sobre isso.

Não é permitida a postagem de vendas no grupo! Se você quer tratar de compras e vendas relacionadas ao hobby, faça isso num grupo de vendas, como o Mercado do DB. Vale lembrar que o termo "adoção" significa "compra", não há nesses grupos ninguém que esteja literalmente doando bonecos colecionáveis.

O grupo é, principalmente, sobreBJDs (Ball Jointed Dolls), Blythe e outros bonecos da Takara, Pullip e outros bonecos da Groove, Momoko e outros bonecos da Sekiguchi, bonecos da Azone, Kurhns e Tangkous. A postagem sobre outros bonecos é bem vinda, mas tenha bom senso. Não desvie do foco do grupo.


Não poste fotos que não sejam suas. Com exceção de que você esteja postando uma foto para perguntar algo sobre ela (ex. "Que boneca é essa da foto?"). 


FLOOD E SPAM CAUSAM BANIMENTO. Você pode divulgar um evento, uma página, ou até mesmo um concurso ou rifa. Mas não seja insistente nem repetitivo. Não divulgue o tempo todo, ou seus posts serão excluídos.


Poste apenas suas melhores fotos. Não poste consecutivamente fotos muito parecidas umas com as outras, isso é considerado flood.

Antes de fazer qualquer pergunta no grupo, verifique se sua dúvida já não foi respondida aqui nesse blog. Para isso, leia os FAQs a respeito de Pullips e BJDs antes de postar no grupo. Se você perguntar algo cuja resposta esteja aqui, provavelmente sua postagem será ignorada pelos membros ou até mesmo excluída por um administrador, por ter sido muito irrelevante.

Aqui estão alguns posts importantes do blog:




 Obrigada por ter lido!

Créditos de imagem:
Gifs ao longo do post: Mundo Kawaii Gifs e Super Kawaii Emoticons



2 comentários:

  1. Posso postar fotos de gorjuss, pq eu gosto muito, só que não tenho nenhuma :( ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure postar apenas fotos de bonecas suas, mas se for postar foto de outra pessoa não esqueça de dar os créditos. :)

      Excluir