terça-feira, 11 de novembro de 2014

Boneca Midori


Olá!
No dia 5 de Novembro, postei no grupo a foto da tal boneca Midori, que eu havia encontrado por acaso numa Lojas Americanas em Ipanema.

A foto. Sim, foi do Instagram. haha
O pessoal adorou a Midori, eu nunca ia imaginar que ela ia fazer tanto sucesso! Mas infelizmente logo percebemos que são poucas as Americanas que tem ela à venda, e não a vendem pelo site. E cá entre nós, o fato dela ser meio difícil de achar deve ter sido o que deixou o pessoal com mais vontade ainda de ter, né? hahaha
Como muitas perguntas estavam sendo feitas no grupo, achei que valia a pena uma postagem aqui para organizar as informações sobre ela.

São quatro modelos que estão sendo vendidos. A princípio, parece que a única diferente entre eles são os vestidos, mas ao prestarmos mais atenção dá pra ver que existem dois tipos de cabeça, e eu mostro as diferenças na imagem abaixo.

A que ilustra o "Tipo 1" é da Renata Nogueira, a "Tipo 2" é a minha.
Foto da parte de trás da caixa, que mostra as quatro.

Ela custa R$49,90 nas Lojas Americanas. Algumas pessoas levaram o código do produto até a loja mais próxima e o mostraram ao gerente, desse modo ele pode ver em qual loja tem a boneca (e quantas têm em estoque). Abaixo está a foto do código da caixa da minha.


A Sabrina da Ichigo Toys chegou a entrar em contato com a importadora (imagina que bom seria poder comprá-la online na Ichigo!), mas a resposta que deram foi que a venda da boneca é exclusiva para "um grande cliente deles" (ou seja, Lojas Americanas) e não podem vender para outros. Então já sabemos que nem vale a pena procurar em outras lojas.

Sobre o corpo dela: É muito semelhante (ou seria igual?) aos corpos de várias bonecas vendidas no Aliexpress, como imitações das bonecas da Anna e Elsa de Frozen. É um corpinho razoável, mas com poses bem limitadas. Não tem articulação nos braços e os joelhos dobram um pouco (tipo os de Barbie). A foto abaixo que mostra os corpos é da Rejane dos Anjos, que a postou no grupo.



Por fim, para terminar o post vou mostrar algumas fotos que o pessoal postou no grupo! Se o dono de qualquer foto desejar que eu a remova desse blog, é só entrar em contato que eu tiro a foto imediatamente. :)

Essa é a minha! haha

Esse é do Alceu Schmidt, que cortou o cabelo da Midori e fez um menininho.

Essa é da Aline Ferreira.

Essa é da Celina Moreirao.

Essa está com uma peruca loira, e pertence à Luane C. A. Loureiro.

Da Renata Nogueira.

Essa é da Rose Guimarões.




12 comentários:

  1. Nossa mas que bonitinha! Vi nas americanas e comprei a com vestido de bolinha! Não sabia que tinha variação de cabelo e risquinho na bochecha! E nem que era limitada! Assim que possível volto lá e compro a do vestido floral, que de fato foi a segunda que mais gostei!
    Também fiz um post dedicado à ela!
    http://lindossonhosdourados.blogspot.com.br/2014/12/boneca-midori.html

    ResponderExcluir
  2. Onde eu posso encontrar roupas para essa boneca?

    ResponderExcluir
  3. Tenho a do vestido de bolinhas e gostaria de saber onde consigo sapatos para ela.

    ResponderExcluir
  4. É uma bela boneca mesmo, hoje pude adquirir os 4 modelos (cada uma por 15 reais!!!) e posso dizer que é uma otima opção de presente, enfeite ou ate mesmo como opção de colecionar! ;D

    ResponderExcluir
  5. Foi por esse post que eu percebi a diferença entre as duas Midoris e fui atrás da outra que me faltava! Eu coloquei corpos de Ever After High Ashlynn Ella e Cerise Hood nas minhas, ficou ótimo! Postei no grupo também!

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei muito dessas bonequinhas, são muito fofas,
    Alguem pode me dizer se encontro elas online para compra???

    ResponderExcluir
  7. Achei um mimo esta bonequinha. 😍 Será que eu ainda encontro ela em alguma loja??

    ResponderExcluir
  8. ameiii mais sera que da pra saber se vende no meu estado macapa obrigada pelo poste ajudou com as minhas duvidas

    ResponderExcluir
  9. Aaaa, que lindinhas. Pode colocar um corpinho Pure Neemo nela?

    ResponderExcluir